Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Uma mulher guerreira, romântica, amante de música e tudo que envolve cultura e artes. Pedagoga, poetisa, escritora de fatos da vida e de sentimentos envolventes na vida de todos nós. Amo crianças, respeito e venero as pessoas idosas, luto pelo fim de todo e qualquer preconceito.Oro pela cura de doenças como o câncer, a Aids entre outras...Sou viúva de um homem maravilhoso,me fez feliz por quase quarenta anos, mãe de três filhos e possuo seis lindos netos. Tenho amigos valiosos e acredito que a Educação é a arma para Transformar nosso Planeta num lugar onde o Respeito e o Amor sejam constantes.Escrevo desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante algo que possa beneficiá-lo . Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer.

sexta-feira, 11 de março de 2011

O sol na sua rua


Gostaria que todos pudessem usufruir do Sol em suas vidas. O sol que ilumina e aquece, que traz alegria e colorido à natureza. Esse sol é mais do que nossa estrela celeste. Significa também os sentimentos que enobrecem e gratificam-nos. O sol da esperança que alimenta os corações entristecidos por problemas que permitiram que os dominasse. O sol da palavra amiga, consoladora e incentivadora. O sol da amizade que se estende a todos , a uns com mais intimidade e a outros com menos, porém dá sempre a quem o possui um sorriso encantador e o companheirismo. Da amizade que mesmo sem muita convivência sabemos que pensa em nós, se preocupa por nós e reza em cada aflição que nos vê passar. E passamos, porque afinal tudo passa! O sol do Amor que chega mansamente e encoraja os enfraquecidos, inebria aos que pretende conquistar, auxilia a quem precisar, perdoa a quem necessitar e doa sempre sem se cansar.

E tudo isso poderíamos resumir numa frase que aprendi com uma prima querida que mora distante de mim: “ Que hoje o sol esteja presente na sua rua e na sua vida” !



Denise Vieira Doro


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog