Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Viver a Páscoa





P assagem para uma vida melhor
A mor demonstrado em cada gesto e palavra
S erviço em prol dos necessitados material e espiritualmente
C omunhão de pensamentos que transmitam a Paz
O bjetivos pautados na união e reconciliação
A titudes de serenidade e fraternidade todos os dias de nossas vidas.

Esse é o verdadeiro sentido da Páscoa para os cristãos e que deveria ser seguido cada dia do ano  e ao deitarmos quando anoitecer refletirmos no que fizemos e o que está ainda precisando ser feito.
Boa Páscoa!
Denise Vieira Doro

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade querida, a páscoa deveria ser comemorada todos os dias em nossa vida. Lembrar que Cristo morreu, mas ressuscitou em nosso favor é com certeza ter uma vida mais abundante e feliz.
Quero que tenhas uma páscoa cheia de renovo em sua vida.
Beijos

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog