Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nada vai deter-me




 
Nada vai deter-me...Continuarei amando a vida e tudo que ela me dá. Prazeres, frustrações, decepções e alegrias. Não quero e nem vou excluir nada do que terei que experimentar. Afinal tudo é válido, de cada situação ganhamos muito, muito aprendemos.
Não pretendo continuar julgando, sofrendo, imaginando coisas que nem sei se mereceriam tanto valor.
O que se leva é o que se pensa e a forma de agir.
Jamais tudo que desejamos obteremos, porém se nos propusermos a aceitar tudo com tranquilidade, sem neuras tudo será muito mais fácil.
Amar, demonstrar, falar, agir, orar, revoltar-se diante de algumas injustiças, enfim temos que ser autênticos.
O valor está em reconhecermos o que foi certo e o que pode ainda ser consertado. O mais... é pura falta de fé e segurança.
Sejamos nós mesmos, sem preocupações tipo " o que será que vão pensar de mim?". Nada disso importa, o que importa é lutarmos para não perdermos o primordial O AMOR E A FÉ NA HUMANIDADE!

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog