Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Tenho outros livros prontos para publicação, inclusive infantis. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto é uma fé imensa na vida e na humanidade. Fazer feliz as pessoas é meu maior prazer. Faço parte da Leia/JF, Liga de escritores, autores e ilustradores de Juiz de Fora. Sou da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada no município de Paty do Alferes onde residi por trinta e cinco anos. A vida é um belo presente.

domingo, 2 de maio de 2010

Mães que partiram

Mãe que não está mais conosco
Neste dia especial te dedicamos
Agradecimento e saudades infinitas
Enaltecendo sua importância em nossas vidas

Apesar de sua ausência física
Sua presença está mais forte em nós
Pois não há um dia que não sejas lembrada
Ou por frases usadas ou pelo carinho que davas


Temos certeza de que ocupas lugar especial
Junto dos Anjos e bem perto de Deus
Velas por nós e tenta proteger-nos
Por isso te amamos e desejamos a Paz Celestial.


Dedicado às mães falecidas

Denise Vieira

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog