Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um presente de minha neta e afilhada Camilla.



Vó, eu estava tentando achar uma mensagem feita que se encaixasse no meu sentimento por você, mas eu não consegui achar alguma coisa que ao menos me agradasse tanto como a senhora me agrada, mesmo longe, sei que você sempre esta perto de mim.



Apesar de tudo o que acontece a nossa volta, sei que a senhora está e sempre estará ao meu lado, como sempre estarei ao teu, então, depois de muito buscar achei pouca coisa mas que explicaria tudo, e todas as coisas que eu tenho a dizer, explicaria tudo o que a senhora fez e faz por mim e todas as coisas que nós vivemos, agradeço muito vó, por Deus ter me dado de presente alguém assim, tão boa comigo, e que me entende, morro de saudades de você e sei, que sempre e pra sempre, você será a minha MISS, a minha inspiração, quem me da força para continuar os meus poemas, mesmo pequenos e incomparáveis aos teus, mas que a senhora faz questão de guardar, vou terminando aqui, mas saiba que não acabei, tem muito mas coisas que queria falar mas não da pra escrever, só queria dizer a frase que achei, mas acho que depois disso tudo, a senhora já sabe...


"TE AMO, MAIS QUE A LUZ QUE BRILHA LA NO CÉU, E MAIS QUE A FORÇA QUE FAZ MEU MUNDO GIRAR, TE AMO MAIS DO QUE AMO O CHEIRO DAS ROSAS, QUE DESABROCHAM NA PRIMAVERA, AMO TANTO QUE AS VEZES ACHO QUE MEU CORAÇÃOZINHO VAI EXPLODIR, VÓ EU TE AMO MAIS QUE O AR QUE RESPIRO, PORQUE SEI QUE VOCÊ ME AMA, DO MESMO JEITO, E SEI QUE VOCÊ SABE QUE TE AMO, MAS FAÇO QUESTÃO DE FALAR, SEMPRE E SEMPRE,,,,,,,,,,,,,EU......TE......AMO......MUITO...."






Espero que esta mensagem, consiga se comparar, as tantas que a senhora me manda



Essa homenagem trouxe-me lágrimas de alegria e a certeza de que minha neta é uma moça linda interiormente e externamente. Agradeço a Deus por ter me presenteado com essa vida tão preciosa.

Beijinhos pra você Camilla.



2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Vó, por ser muito legal comigo, adorei de verdade, fiquei honrada, por ter gostado tanto, a ponto de colocar no seu Blog, A HOMENAGEADA AGRADECE DE CORAÇÃO...

IVANCEZAR disse...

Sempre digo que Deus nos presenteou o dom da palavra para que se faça dela, o melhor uso - e nada melhor do que expressar sentimentos. Honradoo com tua visita, retribuo com muito carinho.

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog