Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou escritora desde os onze anos de idade.Meu primeiro livro publicado é "Soltando as Amarras", poesias num misto de romance, auto-ajuda, homenagens e quebra de paradigmas.Escrevo vários gêneros literários. Creio que tenho por missão transmitir ao meu semelhante através de meus textos palavras edificantes e que causem impacto de uma fé imensa na humanidade. O segundo livro "O Jogo da Vida" com contos, poemas, crônicas e mensagens. Nessa diversidade de estilos literários conduzo o leitor a compreensão de que nossa existência assemelha-se a um jogo onde a estratégia deve ser bem planejada para que tenhamos grandes chances de vitória. Integro a ALJODE ( Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada) em Paty do Alferes e a LEIA/JF ( Liga de escritores, ilustradores e autores de Juiz de Fora). Participo de Saraus, reuniões literárias, feiras literárias e Bienais.

sábado, 14 de maio de 2011

Permanecei no caminho

Nos dias atuais, diante de tanta violência, desamor e apelação para o erotismo, temos que ter uma inabalável convicção do que somos e do que realmente queremos.

Em todos os lugares, inclusive no mundo virtual, nos deparamos com pessoas de toda espécie e índole. Sem formação de caráter tentam desvirtuar outras do caminho do bem, da moral e dos bons costumes e consequentemente do que realmente tem valor diante do Mestre Jesus e que nos evoluí espiritualmente.

Virtudes como o amor puro verdadeiro e fraterno tendem a serem destruídos. Pelos problemas do cotidiano, as pessoas tendem a sentir-se carentes e acabam por desabafá-los com outras, que não se tem conhecimento se confiáveis ou não. Aproveitadores das instabilidades emocionais, brincam, e quando cansados as dispensam como se faz a um pedaço de papel, quando já utilizado. Na maioria das vezes, usam essas criaturas para massagear seu ego e disseminarem sua vaidade, lamentavelmente podemos concluir que são doentes. O mais perigoso é quando usam dizer que são espíritas , médiuns, muito católicos, evangélicos e etc... e usam este artifício para atraírem as de boa fé. Estejamos atentos, para que isso não ocorra conosco e vamos orar muito por esses indivíduos sem luz e que certamente precisarão passar por muitas expiações, nas quais aprenderão que não se pode usar o nome de Jesus em vão.



Denise Vieira Doro

2 comentários:

IVANCEZAR disse...

Meus aplausos ao lúcido e sensato viés do texto. Que encontre ele leitores muitos, de modo a abrir consciências e induzir massa crítica.

valterpoeta.com disse...

Denise,

Belo texto, grato por compartilhar conosco, tenha uma boa semana, bjs

Meus netos

Meus netos
Dia 18 de junho de 2010

Arquivo do blog